-Centro                                           

-Centro
O local onde você começa. Na maioria das vezes, é o local mais populoso da ilha. Ele dá oportunidade de visitar o Café, o Dance Club e a Loja de Presentes (Café à esquerda, Dance Club no meio e Loja de Presentes à direita), pegando o caminho da direita você sai no Forte Nevado e na esquerda, o Ancoradouro.





-Café
Um local tranquilo onde você pode relaxar com uma musiquinha agradável e tomar um café. Subindo você sai na Sala de Leitura, e saindo pela porta, você vai parar no Centro. Lá, você pode jogar Empilha a Pilha.



-Sala de Leitura
O andar de cima do Café. Suba as escadas e você vai para lá! Você pode ler alguns livros interessantíssimons sobre o CP e achar alguns itens escondidos, como a Chave dos Aposentos do Capitão (que é usada para abrir uma sala do navio de Rockhopper, sem ela você não entra). E você tambem pode jogar Mancala.






-Dance Club
Quer dançar e se divertir muito? Vá para o Dance Club, lá você vê uma pista de dança e até mesmo ser o DJ da festa. Você pode mostrar do que é capaz jogando Concurso de Dança. Suba as escadas e vá para a Área Vip. Vá pela porta e saia no Centro. E indo pela caixa de som da direita você acha um caminho secreto para a Piscina!






-Área Vip
Lá, você descança um pouco de tanto ter dançado. Bebe algo e converssa. Lá você pode jogar Gelo Fino e Patrulha Espacial. Desca as escadas e vá para o Dance Club





-Loja de Presentes
Você prefere cuidar de sua aparência? Isso não é problema! Vá para a Loja de Presentes e vá no Catálogo (Canto inferior à direita) e olha só: todo mês tem coisa nova. Saia pela porta e volte ao Centro.



-Plaza                                        

-Plaza
O plaza é um dos lugares que mais muda de visual durante as festas (as vezes). Ele é como o Centro, você vê três locais para visitar: Pet Shop, Palco e Pizzaria (Pet Shop à esquerda, Palco no meio e Pizzaria à direita). No caminho da esquerda você sai no Forte Nevado e no da direita, sai na Floresta.



-Pet Shop
Aqui você vê um monte de Puffles bonitinhos, que são os bichinhos do Club. Ali, você pode adotar eles e comprar coisas para eles. Existem Puffles Vermelhos, Azuis, Verdes, Amarelos, Rosas, Pretos, Roxos, Brancos e Laranjas. Lá você tambem pode jogar Pega o Puffle.



-Palco
Você quer ser ator? Não perca tempo! Vá para o palco. Todo mês ele escolhe uma peça (ou cria uma) e lá você pode fazer a peça com seus amigos. Compre os figurinos e depois siga o roteiro! Os efeitos e o cenário é por conta da casa!




-PIzzaria
Comer bem é indispensável. Só na Pizzaria você curte as melhores pizzas do Club. Chame um amigo ou amiga e sente-se lá. Curta tambem uma musica de piano calma e relaxante. E é só lá que você pode jogar Pizzatron.



-Forte Nevado                   


-Forte Nevado
Faça uma guerra de neve com seus amigos e se divirta! O Forte Nevado é livre para jogar bolas de neve onde quiser. Inclusive, tem um relógio que é o Relógio do Clube Pinguim. Aquele é o horário oficial do clube e o relógio funciona com bolada de neve. Isso aí, atire uma bola no alvo e veja o que acontece! Siga a esquerda e saia no Centro, e indo reto vai para o Estádio



-Estádio                               

Estádio
Pratique esportes com seus amigos no Estádio. Lá é muito divertido e olha o mais legal: Ele muda conforme a estação. Se estiver verão, ele é um Campo de Futebol. Se for Inverno ele é um Ringue de Patinação. Lá você joga Futebol ou Hoquei. Então vá! Convide seus amigos e marque uma partida!



-Praia                              

-Praia
Na Praia, você faz castelos de areia e aproveita o mar. O clima está bom? Então vá para a Praia! Lá você pega o caminho da direita e vai para o Ancoradouro ou entra no Farol



-Farol
Vá para o farol e veja bandas e orquestras ao vivo. E na falta de música, chame seus amigos e toque para os outros ouvirem. Lá você encontra muitos equipamentos de pesca. Vá pela porta e volte a Praia ou suba as escadas para o Posto de Observação.



-Posto de Observação
Possivelmente o ponto mais alto do Club Penguin. De lá, você pode ver a paisagem do mar (como quando Rockhopper está chegando). Pode tambem jogar Aventura a Jato.



-Ancoradouro                            

-Ancoradouro
É um lugar bem espaçoso para fazer suas brincadeiras. Fica entre a Praia e o Centro. Lá você pode jogar Bóiacross.



-Estação de Esqui                    

-Estação de Esqui
Aqui você pode começar um passeio para conhecer a ilha. Tambem pode ir à Loja de Esportes e a Cabana. Também há caminho para ir a Praia, o Estádio ou a Montanha.



-Cabana
É uma cabana feita para os pinguins se aquecerem ao redor de uma lareira e jogar Ligue-4. Lá você pode jogar Pescaria no Gelo tambem.





-Sótão
Lá se guarda vários objetos de festas e eventos. Você pode jogar mais Ligue-4 se quiser ,ou sentar e converssar com os amigos.

-Estranha Parafernália Falante
Lá, você faz o teste para tentar ser agente da E.P.F. Lá que você faz o teste secreto.

-Montanha                                
Lá você pode jogar Morro Abaixo. É o ponto mais alto do Club Penguin


 -Mina                                                                                                                                               

A casinha da Mina te dá acesso a um monte de salas, é possível que seja o local com mais ligações para outros lugares. Você consegue a "pena dourada" lá. Possúi uma estátua de neve do urso Herbert, por mais estranho que pareça.


 -Usina de Reciclagem
Basta jogar uma bola de neve e apertar uns botões para transformar lixo usado em objetos.


-Mina
Lá você pode jogar Surfe na Caçamba e S.O.S Pufles. Você pode escolher ir para a Piscina ou ir para a Caverna da Mina



-Piscina
Lá você pode ser um nadador ou ser um salva-vidas no topo da cadeira. Além de poder apreciar várias espécies de seres marinhos que passam no vidro


-Caldeira
Um lugar beem antigo! Você pode ver as antigas edições do Club Penguin News (as anteriores) E se subir a escada pode i ao Dance Club.


-Caverna da Mina
Pegue seu capacete, prepare suas penas e vamos trabalhar! Recentemente descoberto, escave para ganhar moedas. E jogue bolas de neve para manter a luz acesa

-Lago Secreto
De baixo da pedra da Floresta está o Lago Secreto. Foi o motivo de tanta escavação. Está cheira de moedas e o lago é muito bonito. De lá, (se for assinante e tiver a chave certa) você vai para o fundo do mar!



-Fundo do Mar
Apenas para assinantes, o Fundo do Mar é um local fabuloso, cheio de espécies de peixes.


-Floresta                                                                                                                                

Na floresta predomina a imaginação para brincadeiras. Cheia de árvores, de lá você vai até o Plaza, A Prainha, a Casinha da Mina ou o Lago Secreto


-Prainha                                                                                                                                

Você pode surfar jogando Pegando Onda, pode aproveitar a fogueira durante a noite e dar uma de salva vidas espiando no binóculos. Aproveite a água "Cara".


-Dojo                                                                                                                                     

Pátio do Dojo

Gafanhoto deseja aplimolar suas tecnicas ninja? Entre no Dojo! Já és ninja? Vá para o Esconderijo Ninja então.

Breve:
-Dojo
-Esconderijo Ninja
-Dojo do Fogo
-Dojo da Água

 
Copyright (c) 2010 CPDicas. Club Penguin Dicas. Todos os direitos reservados. Template Original em BTemplates [vernal]