domingo, 13 de dezembro de 2009

Os assinantes são "os protegidos" do Club Penguin. Embora digam que você pode criar sua conta e jogar de graça isso é pura enrolação. Pra começar:

Quem pode jogar jogos em outros níveis e outros modos? ... Os Assinantes

Quem pode comprar roupas exclusivas e outros itens?... Os Assinantes

Quem pode decorar e abrir seu iglu?... Os não-assinantes. Espera, me enganei... Os Assinantes

Quem pode ter acesso exclusivo nas festas?... Sei mais não conto

Quem pode jogar desafios ninja do fogo da água e tudo mais?... Os Assinantes

Quem pode fazer tudo?... Acho que você já sabe

Então faça sua assinatura, tecnicamente não se joga  sem ser assinante...

Assinatura Mensal:

R$ 8, 95
 6 meses
R$ 44,95
 1 ano
R$ 84,95 

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha em primeiro lugar vc esta indignado ou esta mandando ser assinante pois vc esta trabalhando pra eles ta mandando agente ser assinante.
E se estiver bravinho vou te falar os assinant6e sque pagam o club penguin eles dão a nossa diversão!!

Sharkboy Siq disse...

Olhe anônimo(a), em primeiro lugar não estou trabalhando para o Club Penguin, este é apenas um fan blog. Sei que são eles que mantém o Club Penguin trabalhando, não pense que não sei estes pontos. Foi apenas uma sacada para explicar que os assinantes tem vários privilégios no jogo, e foi sobre isso que postei, dando os dados da assinatura e todos os detalhes importantes para aqueles que querem tê-la. Não sei se você apenas se confundiu ou está dando uma de "troll". Caso seja a primeira opção talvez eu tenha passado a ideia errada, eu nunca fui assinante e isso não quer dizer que nunca me diverti no Club Penguin. É isso, não há complicações.

Anônimo disse...

joguem CPPS.ME é gratis e todo mundo é assinante

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 CPDicas. Club Penguin Dicas. Todos os direitos reservados. Template Original em BTemplates [vernal]