O Club Penguin não está só para os visitantes como eu e você! Há uma série de "celebridades", olha só:

 -Rockhopper

 É um pinguim pirata. Ele vem em ocasiões especiais, apesar de ser o que mais visita o CP. Quando ele está para chegar você pode ir ao Posto de Observação e ver pelo telescópio o barco dele chegando. E mesmo se não olhar, o jornal avisa e em todo lugar vai ter gente falando dele.  Quando ele vem, ele deixa seu barco exposto na praia. Tem um aposento "secreto" em que para entrar você deve pegar a chave na última página do livro Diário do Capitão Rockhopper. Ele entra as vezes no Club e você ganha um plano de fundo com a assinatura dele.


 

 -Tia Arctic
A tia Arctic é a editora do Club Penguin News. Ela quase nunca consegue ser vista, dizem ser porque ela é muito ocupada e poucas vezes vai para festas. Se você fizer a missão 1, vai ver que ela tem muitos puffles, e adora todos eles.

-G (Gary)
É um pinguin inventor, e ele quem sempre lhe informa as missões e o que deve fazer. Tem um papel muito importante na E.P.F (Antiga A.S.P). Ele raramente é visto tambem em pessoa, pois assim como a Tia Arctic ele é muito ocupado. Muitos pinguins dizem sempre que o Gary está no QG.

-Cadence
É uma pinguim que dança muito bem. É muito festeira e é DJ do Club. Você pode vê-la quando for jogar Concurso de Dança no Dance Club. Ela aparece em algumas festas legais tambem em pessoa.

-Sensei
Sensei está sempre visivel no Dojo. Passando o Mouse por cima você vê ele sentado. Clique nele e você poderá jogar Desafio Ninja. Ganhe todas as faixas e desafie ele, e se ganhar, será um ninja!

-PenguiBand
A Penguin Band é uma banda super famosa do Club Penguin. Formado por G Billy na bateria ou na flauta, Petey K no piano ou no acordeão, Stompin' Bob no baixo e Franky na guitarra, a Penguin Band é "a" banda.

                               


 
Copyright (c) 2010 CPDicas. Club Penguin Dicas. Todos os direitos reservados. Template Original em BTemplates [vernal]