sexta-feira, 6 de novembro de 2009

   Tudo vai começar com G dizendo que tem uma missão, mas primeiro você tem que matar a charada: "Não é mamadeira, não é caneca, mas seu nome tem a ver com leite"

Antes de tudo aí vai o mapa da missão:



 Agora vá para a Montanha

 Lá tem uma placa


 Desta vez está escrito nas placas respectivamente (pode mudar):

 Tombo, Bóia, Morro, Chefe.

Volte a loja de esportes e diga para o G que a resposta é Chefe (na minha foi, a sua tambem pode variar)

 Diga que está pronto para a missão e ele te mostrará um trenó assim:


Ele quer que você teste e veja se é seguro.

Agora suba até a montanha e coloque o trenó no morro para jogar no "teste drive". Agora diga que quer testar o trenó.




É impossível, você realmente vai cair e quebra o trenó e vai parar neste lugar:


Clique no guia de sobrevicência e veja o que G tem a dizer


Pegue um pedaço de corda atrás da pedra grande à esquerda. Agora vamos para onde tem um tronco de árvore grande, à direita.

Tem um esqui nos arbustos! Pegue-o. Aqui não tem mais nada, pegue o caminho da direita de novo.



Vai encontrar vários puffles selvagens  

Clique e eles sumirão


Desta vez pegaremos o caminho do meio, atrás do toco de árvore.

Pegue vários pufflitos silvestres do arbusto (3 no máximo)


Pegue o caminho central de novo e dê um pufflito pro puffle preto


 Agora ele te seguirá pra onde você for.
Agora pegue o caminho da direita e você achou uma caverna! Entre e clique em uma pedra. Agora você vai precisar de madeira, comida e água.

Madeira:
Vá até um riacho, e lá tem um tronco pequeno perfeito! Pegue-o.

Água
Vá até onde você encontrou os pufflitos e clique no tronco de uma árvore para uma panela cair. Vá ao riacho e clique com a panela na água.
Comida:
Junte um Pufflito Silvestre, o esqui inteiro e o pedaço de corda para formar uma vara de pescar.



Pronto, pegue o peixe e agora retorne à caverna.

 Fogo:
Você ja tem tudo, agora só falta fazer fogo. Use o tronco que você pegou, rasgue o manual de sobrevivência e dê o último pufflito para o puffle preto.




Agora coloque o peixe e a água para ferver.


Agora você vai acordar e ser resgatado!

Termine a missão e vai receber:


Clique nas imagens para ampliar!

38 comentários:

Anônimo disse...

AMEII CONSEGUI VLW!CONTINUE POSTANDO

Anônimo disse...

adorei vc me ajudou muito

Anônimo disse...

eu amei esse site!

Anônimo disse...

como rasga a guia de sobrevivença

U Make Me Wanna Love disse...

Você pega o manual e coloca na fogueira,e vai clicando nele até ficar rasgado por completo

U Make Me Wanna Love disse...

Obrigada, por postar,muito obrigada

Anônimo disse...

adorei ajudou muiiiito!!!!!!

Sharkboy Siq disse...

Obrigado, gente (:

Anônimo disse...

nenhum dessas palavras ele aceitou

Sharkboy Siq disse...

Conforme citado acima, aquelas palavras foram em minha missão, mas varia de pinguim para pinguim (:

Unknown disse...

Muitooooooooooooo Obrigada me ajudou mt....

Anônimo disse...

como joga isso pra ganha medalha

Anônimo disse...

muito bom me ajudou muito obrigada :)

Unknown disse...

é verdade obrigada

Unknown disse...

é verdade obrigada

Miosotis disse...

gastei meu tempo pra isso? e onde econtra a corda?

Anônimo disse...

A placa é totalmente igual a que apareceu pra mim, mas tentei todas as palavras e ele não aceitou. O que faço?
#Sharqboy Siq ?

Unknown disse...

Nenhuma dessas é a palavra certa. tentei todas com letra mminuscula, maisucula nenhuma vai....

Unknown disse...

obrigada me ajudou muitissicisimo

Unknown disse...

onde tem a corda ?

Unknown disse...

obrigada

Unknown disse...

amei consegui completar minha missao

yuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

legal

Anônimo disse...

como faz para pegar a panela eu nao consigo

Unknown disse...

Eu falei para o G as 4 palavras e não consegui!!

Unknown disse...

Eu falei para o G as 4 palavras e não consegui!!

Anônimo disse...

Ei! Onde tem tronco pequeno?

Unknown disse...

EU FALEI PARA G TODAS E EU NAO CONSEGUI

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é muito difícil

Unknown disse...

eu tentei todas as palavras e n foi

Unknown disse...

Não achei a panela, cliquei na árvore e a panela não apareceu.

Unknown disse...

Aconteceu o msm cmg

Ornella disse...

ACHEI BOM MAIS DEVERIA TER COLOCADO AONDE ACHAR A MADEIRA UE FALA TUDO MENUS ISSO O MAIS INPORTANTE

Ornella disse...

madeira nao é papel

Anônimo disse...

aconteceu o mesmo comigo

Anônimo disse...

to clicando no tronco e nao acho a panela

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 CPDicas. Club Penguin Dicas. Todos os direitos reservados. Template Original em BTemplates [vernal]