quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

    "As moedas do cofre da loja de presentes desapareceram misteriosamente. Só você pode resolver esse caso"


Começamos a missão na Loja de Presentes em frente o cofre. Você vai conhecer um novo agente bem retardado chamado Rookie. Ele vai fechar a porta do cofre como demonstração e não conseguirá abrir.

 
Ele dirá que a combinação está no Escritório. Então vá.

Se ligar o computador ele pedirá o disquete, então pegue o disquete debaixo do sofá. Aproveite e pegue o clip também.

Coloque no Meus Arquivos>Número da Combinação> e veja no que deu

Daí é só ir no cofre e colocar a combinação Não esqueça que o leste é para lá >

 O cofre abriu =O

E como mais uma prova de inteligência do Rookie olha só: Ele ainda não achou as moedas



Daí o G te liga e você vai para o QG ou não

Aí você clica no monitor e passa um videozinho mostrando as moedas subindo 


 Aí o G te pede para ir pro telhado da Loja de Presentes mas você observa que está trancado. Daí ele decide te dar uma chave, você que precisa pegar a que está escrito telhado. Achou que seria fácil? Pegadinha do Malandro Você tem que ler pelo código secreto

 
                                         Super Dica: Procura a única que começa com o "T" ¬¬'

           Daí vai pra loja de presentes, sobe no escritório e usa a chave na porta

                          

                   Isso é o que você vai ver e.... OMG tem um imã gigante ali =* Avá
Se você olhar direitinho vai ver um monte de pelos ali no canto, na saida de ar ou seja lá o que for pegue os pelos!

  Agora use uma de suas ferramentas para abrir a caixa prateada
 

E é isso que você vai ver:


Use o clipe de papel para parar tudo 

 
  Vai dar pani e ficar assim


Daí desça para ver o que aconteceu que me parece bem óbvio
é... as moedas cairam


O Rookie vai aparecer de debaixo das moedas e falar algumas coisas bem inteligentes, é só ignorar para não passar raiva ¬¬'

Volte para o QG, converse com o G e entregue para ele os pelos brancos. 

 
 Ele vai oferecer outra missão. Parece que depois de desligar o Imã o Dance Club ficou sem luz. É só ir até a Caldeira. Só que está muito escuro e precisamos de algo para enxergar. Volte para o QG, fale com o G e ele vai te indicar uma lanterna. Ou algo que parece uma lanterna

 
  Vai para a Caldeira e use a lanterna até achar algo parecido com isso:

           
                           Daí tem a maior complication pra conseguir ligar os fusíveis. Fica apertando todos os botões que uma hora aparece isso:

        
 Agora é só voltar para o QG e terminar a missão. Você receberá:



Clique nas imagens para Ampliar!
     

15 comentários:

Anônimo disse...

mais eu não consigo

Unknown disse...

amei o blog.. mas a respeito do fusível, não consigo... alguma dica????

Unknown disse...

amei o blog.. mas a respeito do fusível, não consigo... alguma dica????

Anônimo disse...

" O cofre abriu =O "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

o meu nao dar entao nao joguei mais

Unknown disse...

eu nao consigui entao nao joguei mais

Anônimo disse...

tem as instruções ao lado do botões no fusível. Reparei dps de um tempão. Espero ajudar. Bjs, TinyMoon

Anônimo disse...

Ou vai apertando aleatoriamente, tb funciona XD. TinyMoon

Anônimo disse...

Obs.: Amei seu blog e com vc escreve! TMoon

blackshield disse...

fiquei apertando e consegui ;)

Unknown disse...

muito obriga mais uma vez, seu trabalho é incrível!!

Hugo José ¯\_(ツ)_/¯ disse...

onde é que encontro a caldeira

Hugo José ¯\_(ツ)_/¯ disse...

onde é que encontro a caldeira

Anônimo disse...

na hora dos fusíveis do lado tem um papel escrito INSTRUÇÕES é só vc clicar!

espero ter ajudado

Anônimo disse...

estou tentando entender onde fica as chaves



edit ah ta entendi

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