terça-feira, 2 de novembro de 2010

  Tudo começa com você no iglu da Tia Artic, conversse com ela e ela dirá que seus puffles Verde e Roxo sumiram.  Para completar ela dirá que o puffle verde gosta de se aventurar e fazer palhaçadas e o roxo gosta de tirar fotos. Lá não há mais nada para fazer, então saia da casa dela. Este é o mapa da Missão:



 Agora vamos para o Ringue de Patinação.  Lá você encontrará umas fotos do Puffle Verde.



Coloque no Inventário e vamos continuar.
Vá na loja de esportes, onde você vai achar um pinguim de jaleco e óculos.
Talvez você não saiba, mas ele é Gary, o pinguim inventor, e líder dos agentes. Vá colocando as respostas até que ele diga sobre algo "ESPECIAL". Ele vai perguntar quantos pares de meia ele tem, e para saber vamos fazer o seguinte: Vamos ao Pet Shop, mas antes volte ao iglu da Tia Artic e entregue para ela as fotos.
   No Pet Shop vai ter um bilhete no telhado da casinha e lá está escrito em código secreto (Pode variar de pinguim a pinguim):

Vá para a loja de esportes, coloque esta quantia (que pode variar) e você receberá 2 itens, e ele se apresentará.



 
Agora vem uma parte difícil:

 Vá para a montanha, vai te rum pinguim marrom falando que tem pinguins presos no Ice Berg
 Vá para o Ice Berg.

Use sua arma de bóias que o Gary deu e atire nos pinguins para ajudá-los.




O pinguim verde falará que viu os puffles mais que foram embora, e que se tivesse ido mais para o alto teria visto eles. Então ele deu a dica! Volte para a Montanha. O pinguim marrom estará chorando com o telescópio quebrado. Se você ajudar pode olhar por ele.

 Clique e use a chave inglesa do seu telefone secreto e conserte.






Olhe pelo telescópio e a imagem que vai ver é mais ou menos esta:



Agora você já pensou no que deve fazer. Vamos á montanha mais alta e usamos a corda para escalar a montanha



  Parabéns! Você os achou!



Vocês concluirão que o puffle verde estava ajudando o roxo a tirar fotos para o jornal

Termine a missão e receberá:

Isso:


E isso:


                 

   Clique nas imagens para ampliar!

31 comentários:

Anônimo disse...

oi legal vou conseguir

Anônimo disse...

Vwl Me Ajudou Muito
....

Anônimo disse...

Na parte de qts pares de meia o G tem eu n consigo , pois no pet shop aparece apenas os simbolos mais n aparece a traduçao, o que eu faço ?

Kpantera007 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

valeu cara vc me ajudou muito continue assim

Anônimo disse...

obg me ajudou

Anônimo disse...

eu nao cosegui por que no meu caso nao é 67 pares de meia

Anônimo disse...

por que que a minha visão esta quebrada

claryssa1010 disse...

eu não consigo pegar a corda no meu inventario para escalar a montanha oque eu faço me ajuda por favor

Anônimo disse...

muito bom

vi disse...

aperte na corda e aperte na ponta da montanha

gabriele disse...

olha me ajuda não consigo colocar o numero de par de meias dele

gabriele disse...

eu não consigo desvendar oq é o codigo o numero

Unknown disse...

Kerido o G tem sessenta e oito pares de meias e não sessenta e sete ele não é saci kkkkkkk mas mesmo assim me ajudou muito!!

Unknown disse...

Não é 67 nem 68 não consigo já li varias vezes o código mais não vai me ajuda por favor!!

Unknown disse...

nao vai 67 pares de meia

Unknown disse...

gente e 96 pares de meia

Anônimo disse...

NAO DEU ESSA M****

rainhadoaj10 disse...

não dá! qual é a resposta???

Unknown disse...

NAO TA DANDO CERTO NENHUM DOS NUMERO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é 74 Gente kkkkkkk

Unknown disse...

Mano seis sao mt burro, ele até disse, o numero de meias varia de pinguim pra pinguim. No meu caso foi 98.

Unknown disse...

quantas meias tem eu nn consigo

Anônimo disse...

os pares de meia variam de jogo p jogo,vcs devem sair da missão e olhar naquele livro que tem no QG, lá vai ter o significado de cada simbolo

Unknown disse...

obg pelas dicas ai, menos a da meia pq cada um recebe seu número

Unknown disse...

Como faz pra sair do telescópio?

Unknown disse...

nao consigo pegar a chave inglesa do meu celular

Unknown disse...

mto mto mto obgd!!!! SERIÃO! sou mto grata

sofia disse...

Na parte de qts pares de meia o G tem eu n consigo , pois no pet shop aparece apenas os simbolos mais n aparece a traduçao, o que eu faço ?

Vida de Isa disse...

consegui!

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 CPDicas. Club Penguin Dicas. Todos os direitos reservados. Template Original em BTemplates [vernal]