domingo, 6 de maio de 2012

Olá visitantes do CP Dicas. Há muito tempo não posto aqui, não é? Bom, a questão é que desde a última postagem meus interesses mudaram. Eu não gosto mais de Club Penguin? Não é isso. Apenas é uma nova gama de hobbies que tem vindo para ocupar este "lugar". Revendo as ultimas postagens eu percebi o quanto estou diferente, pois não parei de mexer com blogs. Vi que apesar da pausa há Pinguins que não pararam de visitar o blog. Então acho que está na hora de abrir vagas, pois acho que o Blog tem potencial, e querer é poder, então aqueles que quiserem participar do blog sintam-se a vontade para mandarem um e-mail para clubpenguindicas@hotmail.com. Não estarei exigindo nada, apenas que passe os dados principais do seu Pinguim e passe sua conta do blogger (e-mail da conta do google). Irei fornecer todas as imagens necessárias para que possam postar certinho, não se preocupem. É a chance de fazer o blog voltar a ativa (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 CPDicas. Club Penguin Dicas. Todos os direitos reservados. Template Original em BTemplates [vernal]